quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Despojada!

Mistura de cores e peças diversificadas,
cores fortes com neutras!
Invista no verão e primavera!
Vale a pena investir nessa coleção,
pois são roupas confortáveis e estilosas
como é o caso das leggings,
as botas mais baixinhas, 
os vestidos largos, 
bermudas boyfriends e cores neutras com 
sombreadas.



Moda Street Wear !


Moda Social Esporte!

Não só de gala e streetwear é feita uma semana de moda; ainda mais nos dias de hoje em que o segredo para atualizar um visual está, especialmente, em arrematar a produção com uma peça mais sofisticada a qual, em geral, chega emprestada diretamente do nosso acervo com um quê social de alfaiataria. Assim, trajes que atendem às nossas convenções do estilo esporte fino não só tiveram vez, mas foram – muitas vezes – destaques nas passarelas gringas que, com isso, apontaram algumas tendências para essa moda da primavera verão 2011 2012.

Para renovar os looks femininos, os vestidos passam agora a segundo plano chegando como opções seguras em comprimentos dos curtos aos longos, mas tendo nos modelos midi os seus principais representantes para a moda social das próximas temporadas. Os cortes deixam de ser essencialmente colados ao corpo, sendo, então, trabalhados acompanhando oshape da mulher ou ainda em modelagens leves, amplas e soltas as quais garantem um toque mais relaxado à produção. 

Autentica!


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Moda Hippie!

Moda anos 60

Pela primeira vez na história da moda, o foco principal foram os adolescentes. Foi a década da rebeldia, isto sem dúvidas, e a busca pela renovação constante e quebra de paradigmas faziam com que a moda dificilmente conseguisse acompanhar o ritmo das mudanças e os desejos dos jovens.
As saias se encurtaram de maneira vertiginosa, se tornando mais curtas que jamais estiveram. Foi em 1964 que surgiu a minissaia, tão adorada pelas brasileiras até os dias de hoje. Foi a estilista Mary Quant que a lançou e a combinação botas + minissaia foi ideia do estilista francês André Courrèges. Sem dúvidas este foi o simbolo dos anos 60 junto com a margarida de plástico com a qual Mary Quant enfeitou sua moda. A margarida simbolizava o direito à paz, que tomou força principalmente na década seguinte, adotada pelo movimento do flower power promovido pelos hippies.

Eu sou fanatica por crepusculo , pela sagaaaa toda *___________*

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Moda Princesa!

Eu te esperaria uma eternidadeee .. .

Eu te esperaria toda a eternidade se fosse possivel, não adianta está em mim ja suas palavras seu jeito, e até seus defeitos. Faz parte de um mundo meu que ninguém conhece, que só eu e minhas palavras doidas sabem. . todos os dias eu preciso de um motivo pra continuar e esse motivo é VOCE! Por mais que não esteja em meu lado é voce que eu carrego comigo sempre!


   (confissoes de uma garota apaixonada)

Beleza emocional é essa que vale.

Beleza vende, motiva, apaixona, inspira, traz benefícios. E com certeza é mais fácil percebe-la do que explicá-la. Justamente por causa de tanto poder, o poder, o cenário que ronda a vaidade feminina hoje em dia é preocupante...
DESCONFORTO COM A PRÓPRIA IMAGEM .. 
isso acontece com mulheres de todas as idades.Vão desde ansiedade e mal-estar, até doenças graves como anorexia e bulimia, que acabam matando em 20% dos casos e deixando sequelas em 50% das sobreviventes.
Aquelas que não adoecem, impoem restriçoes para si mesmas que as deixam reféns da imagem distorcida que criam (sim, elas passam a se ver mais acima do peso do que realmente estão).
Por isso a beleza interior importa tanto!
Estar bem consigo mesma é muito importante, saber gostar de sim mesma eu não estou falando apenas de andar com a roupa certa mais sim de se sentir bem com a ROUPA CERTA!
As vezes não adianta estarmos vestindo uma Prada, se por dentro estamos um verdadeiro lixo SE SENTINDO TOTALMENTE PRA BAIXO!
Somos muita mais do que vemos, e temos potencial para sermos que quiser!
A beleza que tem dentro de si vale muito mais do que um Carmim ou uma Prada!
De valor a si mesma e as suas qualidades elas são unicas e o melhor ninguem pode tira - las de voce!

Todas as cores, todos os angulos abusem dessa nova onda!

Oxford no pé das mulheres também!

Esta na hora de começar a pensar no seu guarda-roupa de inverno. Se você pensar em comprar um sapato novo só para essa temporada, tem que ser o Oxford. O sapato, eterna peça chave na moda masculina, virou o mais moderno acessório das fashionistas no hemisfério norte - e com toda razão, é super charmoso! Até as famosas estão usando o look e adaptando o calçado para seus estilos individuais.

Chamado de Oxford porque sempre foi febre entre os alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, é associado não só com a moda masculina e conservadora, mas com o estilo preppy. Mas democratizou: o Oxford serve agora para todos tipos e estilos, de boho chic a retrô moderno e hipster. Entrando em evidência junto com a alfaiataria, segue a onda da estilização da moda masculina tradicional nas passarelas femininas. Pode apostar: a nova versão Oxford é feminina toda vida!

Oxford de volta!